👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

LOFT - TIPOS DE IMÓVEIS

Um tipo de imóvel característico dos americanos o Loft chegou no Brasil como um novo conceito de moradia.

Em alguns estados o conceito se difundiu mas no Rio Grande do Sul foi apenas fogo de palha.
Conceitua-se Loft como um imóvel com pé direito duplo(altura das paredes aproximadamente de 6 metros), sem divisórias, com todos os ambientes integrados, permitindo divisões por móveis como o balcão que separa a cozinha americana do living mas que permite total integração entre os dois ambientes. É um imóvel ideal para solteiro ou casal sem filhos e totalmente inadequado para quem tem crianças devido inclusive ao risco de quedas.
Na foto abaixo pode-se observar o dormitório no mezzanino sem divisórias. Dele se visualiza o andar de baixo. Também é caracterizado por janelões com excelente incidência de luz solar.


Aqui chegou estilizado, nos EUA o Loft é criado a partir de qualquer prédio velho que possa ser reformado sem perder a característica da estrutura. Quem assiste a filmes americanos deve ter notado aqueles prédios antigos parecendo abandonados, com elevadores de grade barulhentos e quando se chega no andar que se deseja, encontramos aquele belo apartamento com colunas d'agua á vista, tijolo á vista, sem divisão alguma mas extremamente aconchegante. Este é o verdadeiro Loft Americado.

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.